Alteração datas etapa CNK na Murtosa
Wednesday, 15 June 2011 16:14
news_murtosa.jpgNo seguimento da preparação do Campeonato Nacional de Kitesurf, vimos por este meio comunicar a alteração de datas correspondentes às etapas a realizar na Murtosa, com a co-organização do Clube Nortada Aventura.

Sem alteração do restante circuito de provas já anunciado, foi decidido proceder a esta alteração face à realização nas datas inicialmente previstas de 4 Campeonatos Nacionais de Vela (nos dias 10,11 e 12 de Junho), numa localização muito próximo ao spot de realização do CNK, o que iria condicionar para ambos os organizadores a extensão do campo de regatas.
O facto de o evento que se anunciou para Agosto já não se realizar, deixando essas datas disponíveis, e também a maior facilidade de presença de atletas estudantes em Agosto (pois em Junho ainda têm o calendário escolar para conjugar com as provas), foram factores de ajuda à decisão de alteração de datas, em concordância com os restantes co-organizadores.

Assim, a Murtosa, através do anfitrião Clube Nortada Aventura, vai receber o CNK nos dias 13,14 e 15 de Agosto, mantendo-se as etapas previstas nas disciplinas de Race e Freestyle.

Provas Oficiais 2011
Campeonato Nacional de Kitesurf Race | Ondas | Freestyle

24, 25 e 26 de Junho - CNK Race + CNK Ondas | Viana do Castelo | co-organização Viana Locals
13, 14 e 15 de Agosto - CNK Race + CNK Freestyle | Murtosa | co-organização Clube Nortada Aventura
6 e 7 de Agosto - CNK Ondas | Stª Cruz | co-organização Org. Ocean Spirit
20 e 21 de Agosto - CNK Race + CNK Freestyle | Praia Nova Vaga | co-organização Clube de Kitesurf da Costa da Caparica

Todas as informações sobre cada um dos eventos serão disponibilizadas oportunamente, na zona Competição no nosso site.

Este ano o circuito nacional de provas FPKite conta com a cobertura media oficial de: Zona Radical/SportTV3, revista Kitesurf Portugal, conquilha.com, tak | thingsaboutkite, Kitemovement e Portal Aventuras.
 

Mapa do Site

mapadosite.jpg Quem Somos Missão História da APKite Colaboração com Empresas de Eventos A Equipa Galerias Legislação Vantagens Quero Ser Sócio Seguros para Kite Condições dos Seguros Lista de Sócios APKite APKite Zoom Notícias Associados Home Clubes e Escolas Regulamentos Regras Náuticas para Kitesurf Regras de Segurança Escolas Associadas APKite Clubes Como Associar a minha Escola? Formação Objectivo Agentes Desportivos Tipos de Formação Competições Ranking Race Wave Freestyle Calendário de Competições Vertentes Kitesurf Freestyle Race Speed Wave FAQs Tracção Kitebuggie Mountain Board Papagaios Acrobáticos Agenda Imprensa BI APKite Logo História da APKite Banco de Imagens Campeonato Wave Rankings Freestyle Rankings Race Rankings Press Releases Contactos Links