Associação Alcochete Aktivo
Monday, 16 January 2012 21:35

logo_AAA.JPG

A Associação Alcochete Aktivo, (Associação sem fins lucrativos) nasceu no dia 15 de Julho de 2011 em Alcochete, após a decisão resultante de uma reunião com 22 praticantes de Kitesurf da praia dos moinhos em Alcochete.

A Associação Alcochete Aktivo tem como objectivo primário a promoção da prática de desportos em contacto com o ar livre (Kitesurf, kite Buggy, Mountain board, Canoagem, Btt e Caminhadas).

A promoção destes desportos está geograficamente inserida no concelho de Alcochete, especialmente na Praia dos Moinhos, sendo um dos lemas da Associação promover a vila de Alcochete aquando de encontros e eventos distritais, nacionais bem como internacionais.

A dinâmica da promoção desportiva da Associação Alcochete Aktivo assenta essencialmente nas pessoas portadoras de deficiências e jovens socialmente desfavorecidos.

Associação Alcochete Aktivo - Brochura Associação Alcochete Aktivo - Brochura
 

Mapa do Site

mapadosite.jpg Quem Somos Missão História da APKite Colaboração com Empresas de Eventos A Equipa Galerias Legislação Vantagens Quero Ser Sócio Seguros para Kite Condições dos Seguros Lista de Sócios APKite APKite Zoom Notícias Associados Home Clubes e Escolas Regulamentos Regras Náuticas para Kitesurf Regras de Segurança Escolas Associadas APKite Clubes Como Associar a minha Escola? Formação Objectivo Agentes Desportivos Tipos de Formação Competições Ranking Race Wave Freestyle Calendário de Competições Vertentes Kitesurf Freestyle Race Speed Wave FAQs Tracção Kitebuggie Mountain Board Papagaios Acrobáticos Agenda Imprensa BI APKite Logo História da APKite Banco de Imagens Campeonato Wave Rankings Freestyle Rankings Race Rankings Press Releases Contactos Links